segunda-feira, 8 de abril de 2013

Brinco na cartilagem (:

Oiie meninas,
Hoje queria mostrar algumas fotos de famosas com brincos na cartilagem,eu acho Perfect mas não tenho coragem de fazer mas talvez vocês tomem coragem para fazer kk :)



























































Essas outras fotos são das orelhas com os brincos ok? :D




































Bem eu ameii de paixão mas oque me falta é coragem.Por hoje é isso tomara que eu tenha ajudado  vocês a se encorajarem kkk mas senão consegui depois tento de novo rsrsrs (: .

Tchaaaaaaaauuuuuuuuuuu! <3

Um comentário:

  1. Acho lindo mas já tenho alargador, fazer mais um furo não ia ficar mt bacana, rs
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir