sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Batalha de Makes: Batom rosa X Batom Vermelho

Então hoje vou mostrar uma batalha batom rosa ou batom vermelho (:


Creio que depende muito da personalidade de cada pessoa.
Depende do seu estilo.
Se você  for do estilo garota romântica…rosa fica muito lindo,
mas, se vc for do estilo atrevida, fica espetacular o vermelho!
Ou simplesmente para usá-los em ocasiões diversas.
No dia-a-dia eu aconselho o rosa,ou rosinha puxando para o Nude
nos momentos de festa o vermelho fica muito elegante,


claro que usando o vermelho nos lábios,não fica legal carregar nos olhos, opinião pessoal.
Claro que cada pessoa usa o que crê  que está bem e que goste que é muito importante!
Bom os dois são muito lindos mas cada pessoa tem seu gosto, eu sou mas o rosa mais o vermelho arrasa!Espero que tenham gostado ! Beijoos <3



Um comentário:

  1. particularmente prefiro os tons de rosa, porque eu sou morena e tal, estou seguindo adorei o blog se puder me seguir obrigada...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir