quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Modo de fazer:Luzinhas =)



Oii fofinhas hoje vou mostrar como fazer luzinhas.



E passa o natal e você com um bando de pisca pisca em casa não é?Então é uma ideia para nenhuma luzinha ficar de bobeira
Então olha ai:

Para essas coloridas, eu fiz um molde pequenininho (5x4cm), arredondei dois cantos, costurei, aparei com tesoura de picotar (fica mais fácil virar) e virei:







Depois, usando barbante fino e agulha, amarrei cada saquinho nas luzinhas (que devem ser de led, pra não ter o risco de acidentes). Dá um certo trampo mas, de novo, o que é que não dá trabalho nessa vida, minha gente?
Ficou super colorido e lindo:



E você estende a alegria natalina :D
Beijoocaas =)



5 comentários:

  1. Ai, que fofuriceeeeeeee! amei demais, ficou lindo.
    Sempre vejo dicas por aí de simplesmente deixar o pisca pisca enfeitar e pronto..

    Vem conhecer o meu blog? ><
    ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi amor,
    Estou seguindoo, Voce pode me seguir?
    http://dreaminggirls14.blogspot.com.br/
    Obg.

    ResponderExcluir